Paraty

Max. 35ºc

Min. 21ºc

Home > Notícias > Aumento para o funcionalismo público

Notícias

Aumento para o funcionalismo público

Publicado em 20 de março de 2017

Aumento para o funcionalismo público

A Prefeitura de Paraty envia hoje à Câmara de Vereadores projeto de Lei que prevê aumento aos funcionários públicos do município. Após negociação entre a prefeitura e o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Paraty – Simpar – ficou acordado um aumento onde cerca de 70% dos funcionários de Paraty terão direito ao reajuste de até 17,05%.

O aumento vai ser retroativo a janeiro de 2017.

O prefeito Casé conduziu pessoalmente as negociações com o Sindicato dos Servidores e se reuniu com os vereadores para explicar os critérios do reajuste. Ele destacou que a prefeitura vem fazendo um grande esforço para manter as contas equilibradas, mesmo com a maior crise econômica já enfrentada pelo país. Com isso, foi possível manter os salários do funcionalismo em dia.

Segundo o secretário de Finanças, Leônidas Santana, o reajuste garante a recuperação do poder de compra para a maioria dos servidores. "Num contexto de crise severa, estamos trabalhando para garantir a valorização dos servidores. Essa é a determinação do prefeito Casé."

O projeto segue para a Câmara, onde deverá ser votado em caráter de urgência para que o aumento entre na próxima folha de pagamento, referente a março de 2017.

« Voltar

CONHEÇA NOSSOS ÓRGÃOS E SECRETARIAS

http://pmparaty.rj.gov.br/adm/scripts/jp/sitemap.html http://pmparaty.rj.gov.br/adm/scripts/jp/sitemap.xml